Pousada-Zen Bougainville

Regulamento Interno

Regulamento

Importante leitura para todos os hóspedes
Prezado(a) Hóspede, 

Seja muito [email protected] à Pousada-Zen Bougainville.

  1. As diárias iniciam a partir das 14:00hs e se encerram às 12:00hs. Para check-in antecipado ou check-out late (saída mais tarde) é preciso confirmar préviamente se há disponibilidade e o pagamento de R$15 (quinze reais) por cada hora excedente.
  2. Nossa voltagem é 127 V;
  3. Todas as suítes são equipadas com Banheiro Privativo, Chuveiro-ducha Eletrônica Luxo, Arcondicionado Split, Frigobar, SmartTV, Cofre, Cabideiro e WorkSpace com tomada, mesa e cadeira.
  4. Estacionamento e WiFi gratuito.
  5. O café da manhã não está incluso no valor das diárias, porém, dispomos de cardápio com opções de lanches e bebidas, que podem ser adquiridos no sistema “À La Carte”, das 08:00 hs às 10:00 hs. Servimos na acomodação, no jardim ou no salão.
  6. No horário das 10:00 hs às 21:00 hs, vendemos bebidas prontas (água, refrigerante, cerveja e drink), acesse e compre em nosso site https://pousadabougainville.com.br/loja;
  7. Não é permitido Caixade-Isopor/Cooler com bebidas fora da suíte;
  8. Não é permitido qualquer tipo de reprodução de som ou instrumentos musicais. Para o bem-estar de todos, a pousada oferece som ambiente único;
  9. Proibido usar objetos de vidro nas áreas próximo da piscina;
  10. Proibido fumar no interior da suíte;
  11. Obrigatório usar máscaras, higienizar mãos e calçados ao adentrar na pousada e ao transitar fora da suíte;
  12. Proibido utilizar toalhas brancas da pousada na piscina ou na praia (dispomos de toalhas adequadas para uso na praia/piscina para locação por R$5,00 cinco reais);
  13. Serviço de quarto é realizado a cada 2 dias na ausência dos hóspedes, exceto caso solicitado pelo hóspede à recepção para que a suíte não receba/receba o serviço de quarto no dia.
  14. Utilizar as piscinas respeitando distanciamento de 1,50m (das 09:00 hs às 20:00 hs);
  15. Permitido Pets de pequeno porte, mediante autorização prévia ao checkin e pagamento de taxa adicional, mantendo-o sempre na coleira;
  16. Proibido pendurar roupas/toalhas para secar nas janelas ou áreas externas da suíte
  17. Objetos esquecidos na pousada são guardados por 30 dias. Após esse prazo são doados para instituições de caridade ou descartados.
Informações de contato e localização

Atualizado em 17/08/2021

  Água
  • Vasos sanitários com baixo consumo de água
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Possibilidade de não optar pela limpeza de quarto todos os dias
  • Opção de reutilizar toalhas
 Resíduos
  • Lixeiras para coleta seletiva disponíveis para os hóspedes, bem como reciclagem de resíduos
  • A acomodação se esforça para reduzir o desperdício de alimentos
  • Bebedouro/galão d’água
  • Embalagens plásticas descartáveis de produtos de higiene pessoal (shampoo, condicionador e sabonete líquido) não são utilizadas
  • Mexedores plásticos descartáveis não são utilizados
  • Canudos plásticos descartáveis não são utilizados
  • Garrafas plásticas descartáveis de bebidas não são utilizadas
  • Copos plásticos descartáveis não são utilizados
  • Pratos/talheres plásticos descartáveis não são utilizados
  Energia
  • A maior parte da comida servida na acomodação é feita com ingredientes locais
  • A maior parte da iluminação da acomodação usa lâmpadas de LED, que economizam energia
  • Toda a acomodação usa energia elétrica 100% renovável
  Destino e comunidade
  • Parte da receita é investida em projetos comunitários ou de sustentabilidade
  • Atividades e passeios são organizados por guias e negócios locais
  • A acomodação oferece espaço para os artistas locais se apresentarem
  • A acomodação oferece informações sobre ecossistemas, patrimônio e cultura da região, além de orientar os visitantes sobre os costumes adequados
  Natureza
  • Não há exibição/interação com animais silvestres (não domesticados) mantidos em cativeiro na acomodação, tampouco abate, consumo ou venda.
  • A acomodação conta com área verde como jardins/telhados verdes
  • A maior parte da comida servida é orgânica

Visita Virtual dentro da pousada

Clique na suíte para entrar:
lanches-1
Café da Manhã
(das 08:00 às 10:00)

Opção à La Carte:

O café da manhã é individualizado e à la carte. Servido conforme o pedido. Os valor total individual pode variar conforme os itens solicitados para preparo.

Opção Cortesia:

No espaço de café cortesia, é disponibilizado café puro (passado) e torradas amanteigadas, self-service.

Servido diariamente:

das 08:00 até 10:00, na acomodação, mesas do hall. do café ou jardim (conforme preferência [email protected] hóspede)

Opções de comidas e bebidas

Opções Veganas  Tapiocas   Omeletes • Porções   Lanches quentes e frios  Frutas • Cafés com e sem leite • Achocolatados quentes e frios   Suco integral e sucos naturais de poupa de frutas  bebidas prontas • Mini-mercado no local

drinks-2
Bar & Pub
(das 10:00 as 19:00)

Bar de comidas e bebidas:

Cardápio à la carte

Opções de comidas e bebidas

Porções quentes • Frutas • Vinho • Champanhe • Cervejas • Drinks com vodka  Espumantes  Shots  Amendoim  Chocolate  Batidas de vodka com frutas e leite condensado. 

garrafas
Frigobar
(24 horas)

Bar de comidas e bebidas:

Pedidos feitos diretamente na recepção

Opções de comidas e bebidas

Chocolates • Amendoim • Vinho • Champanhe • Mini-mercado no local  • Bebidas prontas

super
Lugares próximos para comer e beber
  • Padaria Delicatessen Pão & Vinho (Bread & Wine) 800 metros
  • Restaurante Mão na Massa 50 metros
  • Café/bar Pizzaria do Tony 60 metros
  • Restaurante Beach Stop 100 metros
  • Feira Feira Livre nas quintas-feiras 100 metros
  • Restaurante Barraca do Lôro Beira-mar 250 metros
  • Supermercado Hipermercado HiperIdeal 200 metros
  • Supermercado RedeMix Supermercado 300 metros
  • Café/bar PIPA Beach Club 1,5 km
logootipo-pousada-pb
Principais Comodidades

2 piscinas Wi-Fi gratuito  Estacionamento gratuito   Aceita pets   Quartos para não fumantes  Chaleira/cafeteira em todos os quartos  Bar

  Estacionamento
  Serviços de Recepção
  Entretenimento e serviços para família
  Instalações e Serviços para negócios
  Segurança
  Área ao ar livre
  Animais de estimação
  Atividades
  Alimentos e bebidas
  Internet
  Geral
  Piscina ao ar livre
  Bem-estar
  Idiomas falados
  Itens de Segurança
  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
  • Itens compartilhados, como cardápios impressos, revistas, canetas e papel, foram retirados
  • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
  • Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes
  • Kit de primeiros socorros disponível
  • Acesso a profissionais de saúde
  • A acomodação fornece termômetros aos hóspedes
  • Máscaras disponíveis para hóspedes
  Distanciamento Físico
  • Check-in/check-out sem contato
  • Pagamento eletrônico disponível – sem precisar de dinheiro
  • Respeito às regras de distanciamento físico
  • App para serviço de quarto
  • Telas ou barreiras físicas foram colocadas entre os funcionários e os hóspedes em áreas apropriadas
  Limpeza e Desinfecção
  • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
  • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
  • A acomodação é desinfetada entre estadias
  • A acomodação é fechada após a limpeza
  • Os hóspedes podem dispensar o serviço de limpeza da acomodação durante a estadia
 
  Segurança de Alimentos e Bebidas
  • Distanciamento físico nas áreas para refeições
  • Refeições podem ser entregues na acomodação
  • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
  • Acondicionamento seguro para entrega de comida