Pousada-Zen Bougainville

Pesquisar Reserva

Informações e Valores

Pesquisar
  Água
  • Vasos sanitários com baixo consumo de água
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Possibilidade de não optar pela limpeza de quarto todos os dias
  • Opção de reutilizar toalhas
 Resíduos
  • Lixeiras para coleta seletiva disponíveis para os hóspedes, bem como reciclagem de resíduos
  • A acomodação se esforça para reduzir o desperdício de alimentos
  • Bebedouro/galão d’água
  • Embalagens plásticas descartáveis de produtos de higiene pessoal (shampoo, condicionador e sabonete líquido) não são utilizadas
  • Mexedores plásticos descartáveis não são utilizados
  • Canudos plásticos descartáveis não são utilizados
  • Garrafas plásticas descartáveis de bebidas não são utilizadas
  • Copos plásticos descartáveis não são utilizados
  • Pratos/talheres plásticos descartáveis não são utilizados
  Energia
  • A maior parte da comida servida na acomodação é feita com ingredientes locais
  • A maior parte da iluminação da acomodação usa lâmpadas de LED, que economizam energia
  • Toda a acomodação usa energia elétrica 100% renovável
  Destino e comunidade
  • Parte da receita é investida em projetos comunitários ou de sustentabilidade
  • Atividades e passeios são organizados por guias e negócios locais
  • A acomodação oferece espaço para os artistas locais se apresentarem
  • A acomodação oferece informações sobre ecossistemas, patrimônio e cultura da região, além de orientar os visitantes sobre os costumes adequados
  Natureza
  • Não há exibição/interação com animais silvestres (não domesticados) mantidos em cativeiro na acomodação, tampouco abate, consumo ou venda.
  • A acomodação conta com área verde como jardins/telhados verdes
  • A maior parte da comida servida é orgânica

Visita Virtual dentro da pousada

Clique na suíte para entrar:
lanches-1
Café da Manhã
(das 08:00 às 10:00)

Opção à La Carte:

O café da manhã é individualizado e à la carte. Servido conforme o pedido. Os valor total individual pode variar conforme os itens solicitados para preparo.

Opção Cortesia:

No espaço de café cortesia, é disponibilizado café puro (passado) e torradas amanteigadas, self-service.

Servido diariamente:

das 08:00 até 10:00, na acomodação, mesas do hall. do café ou jardim (conforme preferência [email protected] hóspede)

Opções de comidas e bebidas

Opções Veganas  Tapiocas   Omeletes • Porções   Lanches quentes e frios  Frutas • Cafés com e sem leite • Achocolatados quentes e frios   Suco integral e sucos naturais de poupa de frutas  bebidas prontas • Mini-mercado no local

drinks-2
Bar & Pub
(das 10:00 as 19:00)

Bar de comidas e bebidas:

Cardápio à la carte

Opções de comidas e bebidas

Porções quentes • Frutas • Vinho • Champanhe • Cervejas • Drinks com vodka  Espumantes  Shots  Amendoim  Chocolate  Batidas de vodka com frutas e leite condensado. 

garrafas
Frigobar
(24 horas)

Bar de comidas e bebidas:

Pedidos feitos diretamente na recepção

Opções de comidas e bebidas

Chocolates • Amendoim • Vinho • Champanhe • Mini-mercado no local  • Bebidas prontas

super
Lugares próximos para comer e beber
  • Padaria Delicatessen Pão & Vinho (Bread & Wine) 800 metros
  • Restaurante Mão na Massa 50 metros
  • Café/bar Pizzaria do Tony 60 metros
  • Restaurante Beach Stop 100 metros
  • Feira Feira Livre nas quintas-feiras 100 metros
  • Restaurante Barraca do Lôro Beira-mar 250 metros
  • Supermercado Hipermercado HiperIdeal 200 metros
  • Supermercado RedeMix Supermercado 300 metros
  • Café/bar PIPA Beach Club 1,5 km
logootipo-pousada-pb
Principais Comodidades

2 piscinas Wi-Fi gratuito  Estacionamento gratuito   Aceita pets   Quartos para não fumantes  Chaleira/cafeteira em todos os quartos  Bar

  Estacionamento
  Serviços de Recepção
  Entretenimento e serviços para família
  Instalações e Serviços para negócios
  Segurança
  Área ao ar livre
  Animais de estimação
  Atividades
  Alimentos e bebidas
  Internet
  Geral
  Piscina ao ar livre
  Bem-estar
  Idiomas falados
  Itens de Segurança
  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
  • Itens compartilhados, como cardápios impressos, revistas, canetas e papel, foram retirados
  • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
  • Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes
  • Kit de primeiros socorros disponível
  • Acesso a profissionais de saúde
  • A acomodação fornece termômetros aos hóspedes
  • Máscaras disponíveis para hóspedes
  Distanciamento Físico
  • Check-in/check-out sem contato
  • Pagamento eletrônico disponível – sem precisar de dinheiro
  • Respeito às regras de distanciamento físico
  • App para serviço de quarto
  • Telas ou barreiras físicas foram colocadas entre os funcionários e os hóspedes em áreas apropriadas
  Limpeza e Desinfecção
  • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
  • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
  • A acomodação é desinfetada entre estadias
  • A acomodação é fechada após a limpeza
  • Os hóspedes podem dispensar o serviço de limpeza da acomodação durante a estadia
 
  Segurança de Alimentos e Bebidas
  • Distanciamento físico nas áreas para refeições
  • Refeições podem ser entregues na acomodação
  • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
  • Acondicionamento seguro para entrega de comida